A 7ª Arte
Desde criança eu sempre sonhei em fazer filmes. Creio que muitas crianças sentem esse desejo pelo mentos uma vez na infância. Eu todavia permaneci sonhando até a maturidade. Hoje, aos 44 anos, meu primeiro curta metragem, feito apenas com um texto, uma entrevista e duas cenas de cinco minutos gravadas com um aparelho smartphone comum, orquestrado pelo parceiro de profissão Luan Campbell, e produzido no Estúdio El Sonido, em Santos, já está online, e inscrito no 12º CINEFANTASY, o Festival Internacional de Cinema Fantástico, na categoria 'Amador'.Uma ficção baseada em histórias verídicas que denuncia o nosso egoísmo enquanto seres humanos em sociedade, tendo como exemplo a Fome, que mata milhares de pessoas por ano e que, no entanto, nunca fora combatida com o afinco, dedicação e velocidade com que estamos combatendo ao COVID19.
O filme está disponível no Canal Oficial do Estúdio El Sonido no YouTube, aprecie, curta, compartilhe: https://youtu.be/XWrM9r3_Jh0
Sinopse
Em tempos de pandemia, uma reflexão importante. A Fome mata mais que o Covid19, se fizéssemos os esforços que temos feito para acabar com a Pandemia, não poderíamos acabar com a Fome?
Ficha Técnica
Áudio e Imagem: Estúdio El Sonido
Edição Geral: Cris Teo
Orquestração: Fulano Pereira
Produção Executiva: Fábio Rodrigues
Participação: Dona Dalva Amélia Teodósio
Narração: Cris Teo
Vozes: Dalva, Sonia e Sandra Teodósio
Texto: Cris Teo